BrasilNotícias

“Arthur Maia, Charles Fernandes e José Rocha: o “trio parada dura” que não perde a oportunidade de ferrar com a vida do povo

Deputados mais votados da região de Caetité e Guanambi votaram favoráveis ao projeto que legaliza o “fura-fila da vacinação”

Da Redação

Mais uma vez aquilo que se esperava, se confirmou: os três deputados com forte base eleitoral aqui em nossa região votaram “sim” ao projeto que legaliza o “fura-fila” da vacinação contra a COVD-19 no país, o PL948/2021, aprovado nesta quarta(07) na Câmara dos Deputados. Esse projeto de lei estabelece que pessoas jurídicas de direito privado possam adquirir vacinas, quebrando ao meio o plano nacional de vacinação, criando privilégios entre aqueles que podem vacinar, criando vários filas diferentes e proporcionando que aqueles que têm mais grana, se vacinem primeiro. Ainda de quebra, ajudam a limpar a barra do governo Bolsonaro, tirando parte da responsabilidade do Governo Federal sobre a imunização da população. 

Mas se você aí está achando que eles pretendem pagar isso com o próprio dinheiro do bolso deles, está muito enganado: veja o que diz o art.2º, § 4º do PL: “Poderão ser integralmente deduzidas do imposto de rendadas pessoas jurídicas as despesas provenientes da aquisição das vacinas contra a Covid-19;”. Sim, é isso mesmo. O dinheiro vai ser descontado do que eles deveriam pagar ao Estado brasileiro, como todos nós pagamos, com a diferença que eles não pagam e recebem a vacina e a gente paga e recebe cacete!

Como diria o Barão de Itararé, “de onde menos se espera, é daí que não sai nada mesmo”. E foi quando esses mesmos elementos votaram a favor da “Reforma da Previdência” e da “Autonomia do Banco Central”, além de tantas outras derrotas do povo brasileiro e, sobretudo, do trabalhador da nossa região. Ano que vem, eles estarão aqui todos serelepes pedindo o seu voto pra continuar te lascando! Diga não!”

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar