BrasilNotícias

Mais um domingo de carreatas e ampla mobilização nas redes pelo impeachment de Bolsonaro

Da Redação

Manifestações aconteceram no Rio de Janeiro, São João de Meriti, Caxias e em mais de 50 cidades de todas as regiões do país pelo fora Bolsonaro, por vacinação já e auxílio emergencial.

O Brasil voltou às ruas neste domingo (31) para mais um dia de atos. As Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular promoveram carreatas, bicicletadas e ‘tuitaços’ para evitar grandes aglomerações e protestar sem desrespeitar o distanciamento social.

O impeachment de Jair Bolsonaro, por uma ampla campanha de vacinação contra a Covid-19, defesa do serviço público, do Sistema Único de Saúde (SUS), restabelecimento do auxílio emergencial, medidas de proteção às empresas e aos empregos estiveram entre as principais bandeiras.

A pressão popular pelo fora Bolsonaro, vem aumentando nas últimas semanas, e teve neste domingo o reforço da mobilização mundial através do Stop Bolsonaro Mundial. O movimento tem o objetivo de denunciar o genocídio causado pela negação e descaso sanitário. O Brasil é considerado o pior país do mundo no enfrentamento da pandemia, contabiliza mais de 9,3 milhões de casos de Covid-19 e mais de 224 mil mortes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar