BrasilNotícias

Panelaços demonstram desgaste do Bolsonaro

Da Redação

O panelaço no Rio de Janeiro e em diversas outras cidades do Brasil expõe a insatisfação contra Jair Bolsonaro e pede impeachment. A condução do Governo Federal na pandemia é marcada pelo negacionismo da ciência e pela apologia a tratamentos não comprovados.

Bolsonaro – o Presidente da República sem partido, inúmeras vezes foi contra máscara, distanciamento social e vacina. Panelaços aconteceram no início da crise sanitária, em março de 2020, e voltam com força com a falta de oxigênio em Manaus.

Mais um pedido de impeachment irá se somar a outros mais de 50 que foram entregues à Câmara desde o início do mandato de Bolsonaro. Com o argumento de que “ele cometeu crimes de responsabilidade em série na condução da pandemia”. O pedido cita o caos em Manaus e diz que já passou da hora do Congresso reagir.

Depois da desastrosa busca de vacinas na Índia, governo usa avião da Azul para levar oxigênio para Manaus. Não respiramos!

O Legislativo e o Judiciário precisam definir se este Gov. Federal pode praticar diversos crimes. Com uma crise de oxigênio, Pazuello organiza e financia cloroquina e outros remédios de um tratamento fantasioso precoce. É criminoso.

O Twitter alertou sobre post de Bolsonaro: ‘publicação de informações enganosas’. Esse tipo de alerta restringe a distribuição do tuíte, mas ele continua na rede social.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar