BrasilNotícias

Sem oxigênio em Manaus e sem Vacina no Brasil

Da Redação

As notícias não são boas neste início de ano. Com o agravamento da segunda onda da Covid-19, falta de oxigênio em Manaus, e às vésperas da campanha de vacinação (ainda não começamos), a situação é caótica.

Acabou o oxigênio! As pessoas estão morrendo sem ar, é muito cruel. Enquanto isso, o governo atrasa voo para trazer as vacinas. Onde o governo Bolsonaro vai parar? O Brasil está sufocado, asfixiado, não dá mais.

O próximo presidente da Câmara de Deputados precisa pautar o impedimento, o STF precisa adiantar os processos contra os Bolsonaros, o TSE precisa julgar o escândalo das fake news nas eleições de 2018, enfim, este governo precisa ser abreviado para o Brasil respirar.

A solidariedade veio dos que sempre foram criticados pelo governo Bolsonaro. A Venezuela e artistas forneceram oxigênio necessário para atender o sistema de saúde de Manaus. O Ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, afirmou nesta quinta-feira, que seguiu as instruções do Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, para oferecer oxigênio ao governo do Amazonas. Os artistas fizeram “vaquinhas” e estão enviando cilindros de oxigênio.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar