NotíciasRio de Janeiro

Assassinato no acampamento Emiliano Zapata – São Pedro da Aldeia

Da Redação – Rio de Janeiro

Ao anoitecer desta quarta-feira (8), três homens invadiram o acampamento do INCRA Emiliano Zapata em São Pedro da Aldeia. Teve tiroteio com pelo menos um morto e feridos no Projeto de Assentamento Ademar Moreira em São Pedro D’Aldeia.

Ao chegarem no local, dois deles desembarcaram do veículo e começaram a disparar, foram no primeiro barraco e executaram o Trabalhador Rural Mineiro com dois tiros pelo menos e continuaram em direção ao segundo barraco para darem continuidade às execuções.

O conflito no assentamento é antigo, mas se acirrou essa semana. O fazendeiro matou animais dos trabalhadores na segunda e ontem foi acompanhado de jagunços para atacar os trabalhadores.

Alguma alma de Luz, percebendo que um novo Eldorado dos Carajás iria acontecer, abriu fogo contra os assassinos ferindo os dois e interrompendo assim mais assassinatos!

Os dois capangas são Sargentos da PMERJ lotados no 25BPM, ambos estavam de folga no dia. Foram ao local, segundo testemunhas, acompanhados pelo Fazendeiro Matheus Canellas.

O corpo de Mineiro está sendo retirado pela Defesa Civil (Rabecão) nesse momento

Mineiro, Presente!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar